Marcelo Camelo lança em Maio DVD Ao Vivo “Mormaço”

A partir do dia 21 de maio, os fãs de Marcelo Camelo poderão conhecer seu mais novo trabalho, o DVD “Mormaço”. Este é o terceiro disco e o segundo DVD da carreira solo do cantor. O primeiro foi o registro ao vivo do disco SOU, gravado em Salvador, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves.

O DVD é dividido em duas partes: A primeira é um show, gravado ao vivo, em voz e violão, no Theatro São Pedro, Porto Alegre, em setembro de 2012. Nessa apresentação, Camelo recebe a participação especial da cantora MALLU e do músico suíço Thomas Rohrer, tocando rabeca.

O show, que também será lançado em CD chamado “Ao Vivo no Theatro São Pedro”, tem um repertório com vários sucessos da carreira solo de Camelo e outras músicas que ele nunca tinha gravado como “Cara Valente”, sucesso na voz da Maria Rita, e a inédita “Luzes da Cidade”.

A segunda parte do DVD é o filme “Dama da Noite”, dirigido pelo californiano Jack Coleman e inteiro filmado em 8 e 16 mm, que mostra cenas de shows e bastidores da estrada, durante viagens do cantor pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, além de exibir canções ao vivo com a banda Hurtmold e novas gravações de Camelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *