O Cavaleiro Solitário | Johnny Depp e Armie Hammer estampam cartazes de personagens inéditos para aventura

Walt Disney revelou duas novas artes promocionais (pôster) para o novo projeto do cineasta Gore Verbinski (três primeiros “Piratas do Caribe”), a aventura ambientado no faroeste O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger).

Os cartazes inéditos trazem em destaque individual os personagens vividos pelos atores Johnny Depp, como o índio Tonto, e Armie Hammer que será o herói mascarado – o filme será uma adaptação de série de TV homônima que ficou conhecida no Brasil como Zorro – Cavaleiro Solitário, teve como suas locação para as filmagens as regiões de Albuquerque, Santa Fé, Shiprock e outras regiões do Novo México.

the-lone-ranger-official-poster-banner-promo-char-08abril2013-01

the-lone-ranger-official-poster-banner-promo-char-08abril2013-02

No filme, Texas, 1869. John Reid (Armie Hammer) é um representante da lei que, após uma emboscada, fica ferido e é abandonado por seus inimigos. À beira da morte, ele é salvo pelo bom índio Tonto (Johnny Depp), que passa a ser seu fiel escudeiro. Agora, Reid busca vingança e para isso, passará a usar uma máscara tornando-se o famoso Cavaleiro Solitário. Misturando ação e humor, esta aventura baseia-se na complexa convivência entre os dois heróis, e na impiedosa luta contra a corrupção e a ganância.

A série “The Lone Ranger” foi originalmente uma série de rádio criada por George W. Trendle, que estreou originalmente em 30 de janeiro de 1933, no canal de radio WXYZ de Detroit – Michigan, tendo sido transmitidos mais de 2,956 episódios. Com grande aceitação do público a série começou a desenvolver diversas franquias em torno do personagem, que envolveu a criação de séries de TV, séries de quadrinhos, produtos de merchandising, entre outros.

No elenco do filme estão os atores Johnny Depp (Sombras da Noite), Armie Hammer (Espelho, Espelho Meu..), Tom Wilkinson (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), William Fichtner (Fúria Sobre Rodas), Barry Pepper (Bravura Indômita), James Badge Dale (Shame), Ruth Wilson (Anna Karenina), Helena Bonham Carter (Sombras da Noite), Landall Goolsby (série Crowned), Chad Brummett (Sweetwater), Harry Treadaway (Cockneys vs Zombies), Matt O’Leary (O Preço do Amanhã), Lew Temple (série The Walking Dead), W. Earl Brown (série Rogue), Ruth Wilson (Anna Karenina), James Badge Dale (O Voo), James Frain (Na Mira dos Assassinos).

Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski – equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe – o longa é uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos.

Dirigido pelo cineasta Gore Verbinski (três primeiros “Piratas do Caribe”) através do roteiro escrito por Ted Elliott, Terry Rossio, Eric Aronson e Justin Haythe – o longa tem sua estreia agendada para 3 de Julho de 2013, nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 21 de Julho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *