Jane Got a Gun | Bradley Cooper será antagonista no faroeste, substituindo Jude Law

Bradley Cooper
Bradley Cooper
O faroeste Jane Got a Gun – estrelado por Natalie Portman – depois de passar por diversos problemas em sua produção, com o abandono da diretora Lynne Ramsay e por consequência do ator Jude Law (Anna Karenina), parece que vai seguir em frente.

De acordo com fontes do site Deadline, o ator nomeado ao ©Oscar 2013 – Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida) foi escalado para substituir Law no projeto. Na produção Cooper vai dar vida ao personagem John Bishop, líder da gang que dispara sobre Bill Hammond.

Com roteiro escrito pelo novato na função Brian Duffield – a trama acompanha Jane Hammond (Portman), uma boa mulher casada com um dos piores bandidos da cidade. Quando seu marido Bill se volta contra sua própria gangue, ele retorna para casa quase morto com oito tiros nas costas. Jane decide pegar uma arma e defender seu marido contra o implacável líder da gangue John Bishop (Bradley Cooper), que se prepara para terminar o serviço. A esperança de Jane para a sobrevivência de sua família fica com seu antigo amor Dan Frost (Joel Edgerton) – um pistoleiro cujo ódio por Bill é apenas um pouco ofuscado pelo seu amor por Jane.

No elenco do filme estão os atores Natalie Portman (Cisne Negro), Joel Edgerton (Guerreiro), Rodrigo Santoro (O Último Desafio), Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida).

Dirigido pelo cineasta Gavin O’Connor (Guerreiro) – o longa produzido pela Handsomecharlie Films continuará com suas filmagens ainda nesta semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *