Tom Jazz recebe no Projeto Sons da Nova de abril o cantor Marcelo Jeneci

O projeto Sons da Nova de abril apresenta o cantor, compositor e multiinstrumentista Marcelo Jeneci, interpretando canções de seu aguardado álbum de estreia “Feito Pra Acabar”. Nos dias 12 e 13, o Tom Jazz recebe um dos mais festejados nomes da nova geração da Música Popular Brasileira em show intimista promovido pela Rádio Nova Brasil Fm.

“Feito Pra Acabar” traz treze faixas autorais, a maioria em parceria com nomes já conhecidos do público, que marcam a primeira safra de composições do paulistano, selecionadas pelo Projeto Natura Musical no ano passado. No repertório, músicas como “Feito Pra Acabar” e “Quarto de Domir”, acompanham os sucessos “Felicidade”, “Tempestade Emocional” e “Por Que Nós”, abrilhantadas com arranjos de cordas.

Nascido na Zona Leste de São Paulo, Jeneci comemora mais de uma década de carreira musical como instrumentista. Em 2000, com sanfona presenteada pelo mestre Dominguinhos, trabalhou como músico profissional ao lado de Chico César, parceiro na faixa “Felicidade”, música de abertura do disco de lançamento. A trajetória deste grande artista paulistano é marcada por parcerias e histórias com importantes nomes da música nacional como Vanessa da Mata – o hit “Amado”, uma das músicas mais tocadas de 2009 –, Zé Miguel Wisnik, Paulo Neves, Zélia Duncan e Luiz Tatit.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Tom Jazz, através do telefone 4003-1212 e também pela internet (www.tomjazz.com.br / www.ingressorapido.com.br).

SERVIÇO
SONS DA NOVA COM MARCELO JENECI
Local: Tom Jazz
Data: 12 e 13 de abril
Horário: 22h
Preço: R$ 60
Telefone: 11 3255.0084
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 18 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista: R$ 15,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *