Em Transe | Thriller com James McAvoy e Rosario Dawson ganha featurette, vídeos com cenas e imagens inéditas

Dirigido pelo cineasta Danny Boyle (127 Horas) – o thriller criminal Em Transe (Trance) – estrelado pelos atores James McAvoy, Vincent Cassel e Rosario Dawson – ganhou nesta quarta-feira (03) suas últimas peças de divulgação.

A Fox Searchlight revelou um novo vídeo promocional com cenas do bastidores das filmagens (featurette) e ainda dois vídeos com cenas inéditas (clipe). Além disso a produção ganhou novas imagens promocionais em alta definição* – que você pode conferir logo abaixo.

O longa que é uma refilmagem do telefilme da TV inglesa com mesmo título, lançado em 2003 – tem sua estreia prevista para esta sexta-feira (05) nos cinemas de todo o Brasil.

Trance SXSW Featurette (2013) – James McAvoy, Danny Boyle Movie HD

Trance CLIP – Locked (2013) – James McAvoy Movie HD

Trance CLIP – Stop Right There (2013) – James McAvoy Movie HD

Um historiador de arte, Simon (James McAvoy), junta-se a uma quadrilha liderada por Franck (Vincent Cassel), para planear o audacioso roubo de uma obra-prima de Francisco de Goya. Quando Simon questiona a quadrilha durante o assalto, Franck ataca-o violentamente e deixa-o inconsciente. Após o assalto, Simon afirma que perdeu a memória por causa do trauma que sofreu durante o assalto e que não se lembra por isso onde é que escondeu a obra de arte. Os ladrões levam-no então até uma extravagante psicóloga (Rosario Dawson), que aplica a Simon um perigoso tratamento que o leva a confundir as fronteiras entre realidade e a ficção.

No elenco do filme estão os atores James McAvoy (X-Men: Primeira Classe), Vincent Cassel (Um Método Perigoso), Tuppence Middleton (Cleanskin), Rosario Dawson (O Zelador Animal), Danny Sapani (Enigmas de um Crime) , Lee Nicholas Harris (Cockneys vs Zombies), Sam Creed (Cavalo de Guerra), Matt Cross (série Casualty), Wahab Sheikh (A Hora Mais Escura), Mark Poltimore, Tuppence Middleton (Cleanskin), Vincent Montuel (W.E. – O Romance do Século), Spencer Wilding (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança), Tony Jayawardena (Tower Block).

Dirigido pelo cineasta Danny Boyle (127 Horas) através do roteiro escrito por John Hodge (Trainspotting) em parceira com o diretor – o longa tem sua estreia prevista para chegar as salas de cinemas do Reino Unido em 27 de Março de 2013. Nos Estados Unidos e também no Brasil o longa chega em 5 de Abril de 2013.

305-TRANCE-PS.tif

177-TRANCE-PS.tif

TRASA-1612.DNG

TRA-03055.DNG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *