The Client List | Episódio (2.04) ‘My Main Trial Is Yet To Come’ ganha vídeo promocional e primeiras imagens

O próximo episódio da atual segunda temporada da série dramática The Client List produzida pelo canal My Lifetime – ganhou o seu primeiro vídeo promocional (PROMO).

Além da prévia inédita a atração também teve revelado imagens inéditas e sinopse oficial para o episódio intitulado (2.04) ‘My Main Trial Is Yet To Come’ que vai ao ar na televisão norte-americana em 31 de Marco de 2013.

Criada com base em um escândalo ocorrido em 2004 nos EUA – a série que foi escrita por Jordan Budde tem agendada a estreia da sua segunda temporada nos Estados Unidos em 10 de Março de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.04) ‘My Main Trial Is Yet To Come’.: Selena não confia na nova contratação de Riley. Nikki e Riley tentam manter a paz e alguma estabilidade na estreia de todas as novas alterações no SPA. Enquanto isso, Riley toma um pouco de conhecimento da vida de Nikki antes do The Rub, quando encontra seu ex-chefe, Greg Carlye, que dirige um clube de strip. Riley descobre que Derek vem mantendo um segredo sobre ele mesmo, que põe em risco o SPA. Porém, Riley sabiamente decide que o segredo de Derek pode ser usado como uma oportunidade de negócio valiosa. 
[scrollGallery id=2570]

The Client List 2×04 Promo “My Main Trial Is Yet To Come” (HD)

Jennifer Love Hewitt é Sam, mãe de três filhos e abandonada pelo marido, que a deixou em grandes dívidas financeiras. Ela aceita o trabalho num spa, mas logo descobre que o local é apenas uma fachada para serviços de acompanhantes de luxo. Ainda assim, ela permanece no emprego, atendendo a proeminentes membros da sociedade, enquanto luta para balancear suas duas vidas opostas.

No elenco estão os atores Jennifer Love Hewitt é Sam, Cybill Shepherd como Linette, Rebecca Field como Lacey, Naturi Naughton como Kendra, Alicia Lagano como Selena e Kathleen York como Jolene.

The Client-Season 2-Official Poster Banner PROMO POSTER-28Janeiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *