Jack – O Matador de Gigantes | Ewan McGregor e Stanley Tucci falam sobre seus personagens em entrevista

Com estreia prevista para próxima semana – 29 de Março – nos cinemas de todo Brasil, o longa baseado no conto clássico “João e o Pé de Feijão” – a aventura Jack – O Matador de Gigantes (Jack The Giant Slayer) – estrelado por Nicholas Hoult ganhou um novo vídeo promocional.

A Warner Bros. Pictures Brasil revelou uma entrevista bastante descontraída, os atores Ewan McGregor e Stanley Tucci, que vivem o guarda do palácio Elmont e o desonesto Lorde Roderick, respectivamente, falam sobre as principais características do personagem um do outro. Além disso, eles contam sobre a experiência de gravar em um cenário todo verde e quais foram suas atividades preferidas no período das filmagens.

O longa conta a história dos feijões mágicos que levam à terra dos gigantes ressurge nas telonas pelos olhos de Bryan Singer, o mesmo de “X-Men: o Filme”“X-Men 2” e “Operação Valquíria”, e estreia em 29 de março em versões dubladas e legendadas em 2D3D e IMAX.

Jack – O Matador de Gigantes – Entrevista Ewan McGregor e Stanley Tucci

[stream provider=video flv=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/03/Jack-The-Giant-Slayer-Entrevista-Ewan-McGregor-e-Stanley-Tucci-Legendado-PT-BR-720p.flv img=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/03/Jack-The-Giant-Slayer-Poster-Teaser-Official-Poster-Banner-5.jpg embed=true share=true width=530 height=299 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]

A versão que inspirou Jack: O Caçador de Gigantes é de origem inglesa e, como todo conto popular, tem diversas versões, porém a mais conhecida é a escrita por Joseph Jacobs, de 1890. Atualmente, as novas roupagens dos clássicos infantis permitem adicionar doses de adrenalina, aventura, humor, romance e efeitos especiais à história original, enriquecendo e deixando-as mais interessantes para todos os públicos. Produções lançadas recentemente mostram que o público brasileiro é adepto às releituras, com alguns líderes de bilheteria.

Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda… e ganha a chance de se tornar uma lenda também.

O elenco o filme é composto pelos atores Nicholas Hoult (X-Men – Primeira Classe) como protagonista, Eleanor Tomlinson no papel da Princesa Isabelle, Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador) como o desonesto Lorde Roderick, Ian McShane (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) no papel do atormentado Rei Brahmwell, Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte) no papel do General Fallon, o líder dos gigantes, e Ewan McGregor (Guerra nas Estrelas) como Elmont, o guarda do palácio e ainda  Eddie Marsan como um cavaleiro.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Bryan Singer (X-Men: o Filme, Operação Valquíria) e com roteiro de Christopher McQuarrie, que escreve a versão mais recente, escrita antes pela dupla Darren Lemke (Shrek Para Sempre) e Mark Bomback (Incontrolável).

O filme tem seu lançamento previsto para 29 de Março de 2013, nos formatos 3D/2D e IMAX 3D nos cinemas de todo Brasil.

jack-the-giant-slayer-official-poster-banner-promo-poster-13marco2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *