Shopping Spazio Ouro Verde recebe novamente Turma da Mônica

No próximo sábado (23), o Shopping Spazio Ouro Verde vai receber novamente a Mônica e sua turma. Os personagens, criados pelo cartunista Maurício de Souza, vão passar a tarde no centro de compras interagindo com o público e tirando fotos com as crianças. Serão quatro encontros, com duração de 30 minutos cada, que acontecem a partir das 14h. O evento acontece no segundo piso e tem entrada gratuita.

Os divertidos personagens Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, em sua primeira visita ao Shopping Spazio Ouro Verde, em 2012, atraíram um grande público ao centro de compras. Crianças e adultos conversaram com a turma e puderam registrar todos os momentos em fotos. Criados pelo cartunista Maurício de Souza, os gibis com as aventuras em quadrinhos da Turma da Mônica contam histórias do cotidiano e folclore brasileiro, transportando as crianças a um universo de diversão e magia, transmitindo também importantes lições que ajudam na formação moral dos pequenos. Com o sucesso da versão impressa, os personagens ganharam vida e atualmente viajam todo Brasil animando festas e eventos em diversas cidades.

“O público adorou a primeira visita que a Turma da Mônica fez ao nosso shopping no ano passado. Atendendo aos pedidos de quem não pode estar aqui naquela oportunidade e também das pessoas que querem vê-los novamente, nós resolvemos convidá-los mais uma vez”, diz Janaína Barros, coordenadora de marketing do Shopping Spazio Ouro Verde. “Além de divertir crianças e adultos, o encontro comemora os 50 anos do nascimento da personagem Mônica, celebrado agora em 2013”, diz a coordenadora.

SERVIÇO
Encontro com a Turma da Mônica
Data: 23 de março
Horário: 14h, 15h, 16h e 17h (encontros com duração de 30 minutos)
Local: Shopping Spazio Ouro Verde
Endereço: Av. Ruy Rodrigues, 3.900,Pq. Universitário
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *