A Million Ways to Die in the West | Sarah Silverman próxima de se juntar ao faroeste de Seth MacFarlane

Sarah Silverman
Sarah Silverman
O site americano The Hollywood Reporter noticiou com exclusividade que a atriz Sarah Silverman (Detona Ralph) está bem próxima de ser escalada para integrar o elenco do próximo projeto de Seth MacFarlane – depois do sucesso nas bilheterias mundiais de TED – o longa de comédia A Million Ways to Die in the West. A fonte não informou detalhes sobre o personagem a ser vivido pela atriz.

No filme –MacFarlane interpreta um fazendeiro que perde a namorada (Amanda Seyfried) após se acovardar diante de um tiroteio. Ele começa a treinar para se tornar um pistoleiro com um famoso fora-da-lei (Liam Neeson), mas acaba se apaixonando pela mulher do bandido (Charlize Theron).

No elenco do filme estão os atores Amanda Seyfried (Os Miseráveis), Charlize Theron (Prometheus), Giovanni Ribisi (Caça aos Gangsteres), Liam Neeson (Busca Implacável 2), Sarah Silverman (Detona Ralph).

Na produção novamente – além de atuar MacFarlane – também vai ocupar o cargo de diretor além de escrever a comédia em parceria com Alec Sulkin e Wellesley Wild.

O longa começa a ser rodado em Maio – sem previsão de estreia até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *