Com temporada na Ásia e Américas, Dj Bruno Pacheco desponta como um dos Djs mais influentes e requisitados do Brasil

Conhecido por ser um dos homens mais sexys do Brasil, em diversas publicações do País, o modelo e Dj Bruno Pacheco, vem provando que não é só sua beleza que tem despertado interesse de todo o mundo.

Especializado em House Music, Bruno desembarcou na Índia na tarde desta quarta-feira (12), onde fará uma apresentação, no dia 13 de março, na boate “Kitty Su”, no projeto “Corron Candy Night”, uma das festas mais conceituadas de Nova Deli. No final do mês, Bruno vai para o Canadá para para tocar em Toronto, na boate “Fly”, no dia 23, seguindo para Montreal, na boate “Apollon”, no dia 30. No mês de abril Bruno passa pela cidade de Guadalajara para tocar na festa “BlackCherry”, no dia 06.

Ele, que acabou de chegar De Viña Del Mar, no Chile – onde fez uma apresentação na boate “El Divino”, conta que não é a primeira vez que viaja para tocar em países como a Índia: “Como modelo eu já fiz uma propaganda publicitária com uma famosa atriz de Bollywood, Kareena Kapoor, além de tocar em cidades como Mumbai e Bangalore, anos atrás. Estou muito feliz de poder tocar nesses lugares. Tenho recebido mensagens de pessoas que estavam nas festas que toquei, fora do Brasil, pedindo a minha volta”, completa.

Para celebrar o sucesso internacional, Bruno fez um set especial de house com tendências Indianas, para dar uma palhinha do que tocará em suas próximas apresentações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *