Perdidos da Augusta no St. Patrick´s Day Party

Uma das festas mais tradicionais da Irlanda ganha uma nova versão paulistana regada a muita cerveja e rock’n’roll. A primeira edição do “St. Patrick Day Party” vai trazer a banda Perdidos da Augusta, tocando clássicos do rock dos anos 50, 60 e 70, no próximo dia 17 de março, às 19h, no Na Mata Café.

Originalmente, a festa irlandesa ficou conhecida por misturar religião, folclore e magia. Caracterizada pela cor verde e símbolos como o Leprechaun, um duende sábio e rico, e  o shamrock (trevo de três folhas usado pelo padroeiro da Irlanda para ilustrar a santíssima da trindade), a festa tornou-se um verdadeiro carnaval e chega a durar vários dias.

Por aqui, a mistura será de ritmos. Além de muito rock’n’roll da melhor qualidade com o Perdidos da Augusta, a festa também vai contar com a presença das bandas Glòr e The Lepre Caun, fazendo o mais tradicional folk irlandês.

Sobre a banda

O que pode acontecer quando quatro músicos com longos anos de estrada e muita experiência tocando o mais autêntico Rock’n’Roll resolvem se juntar para formar uma nova banda? O resultado só pode ser uma mistura explosiva repleta de riffs de guitarras, solos incomparáveis, ritmo dançante e harmonização vocal perfeita.

O nome inusitado do grupo – além de ser uma menção ao saudoso programa Perdidos na Noite, da década de 80 – não é uma casualidade: a tão famosa e boêmia Rua Augusta tem sido o palco do trabalho individual de cada um dos músicos e também do encontro profissional entre os quatro.

Foi entre um show e outro, ora sendo platéia, ora como artista, ora dando canjas recíprocas e compartilhando a paixão máxima pelo Rock’n’Roll, que Leandro Martins, Rafael Godoi, Andre Naufel e Murilo Pastrini acharam que era o momento de partirem para vôos mais altos e formar uma única banda – que mescla clássicos do Rock, Rockabilly, Blues e Folk, além de composições próprias.

Com uma formação única que utiliza guitarra, baixo, violões, acordeon, ukulele, bandolim e piano, a banda se destaca ainda pelos arranjos de vocais, uma vez que três dos quatro componentes são cantores com vasta experiência no assunto. No repertório, Beatles, Elvis, Roberto Carlos, Johnny Cash, Robert Johnson, Eric Clapton, T-Rex entre outros grandes nomes e grandes sucessos das décadas de 50, 60 e 70.

SERVIÇO
Perdidos da Augusta
Data: Domingo, 17 de março – das 19 às 24h00
Na Mata Café
Endereço:
Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi
Ingressos: antecipados R$ 30,00
Nome na lista: 40,00
Bilheteria 50,00
Reservas: 3063.2577 – 3062.3953 – 3063.3792

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *