Sucesso no Carnaval Baiano, “Lata Elétrica” estará no Carnabeirão

Um trio elétrico em formato de latinha de cerveja gigante será uma das novidades do Carnabeirão, evento que acontece de 05 a 07 de abril, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto. A Lata Elétrica da Skol foi um grande sucesso no carnaval baiano e tem animado e encantado as maiores festas do Brasil. Em cima da lata DJs irão se apresentar “puxando” os blocos nos três dias da micareta.

A Lata Elétrica entrará no circuito do Carnabeirão antes da saída dos trios, para “esquentar” os foliões para as atrações principais do evento, entre elas Asa de Águia, Banda Eva, Claudia Leitte, Chiclete com Banana, Tomate e Jorge & Mateus, e também ao final para fechar o evento em grande estilo.

“Nós queremos proporcionar todas as novidades e o que tem de melhor em festas. A Lata Elétrica da Skol é mais um detalhe que veio para somar na 17° edição do Carnabeirão”, conta Márcio Beneguini, gestor do evento.

Programação

O Carnabeirão começa na sexta-feira, dia 05, com Asa de Águia e Banda Eva que apresenta seu novo vocalista Felipe, as duas bandas puxam o Bloco Eva, já conhecido e de muito sucesso no evento. No sábado (06) serão duas as grandes atrações da micareta: Chiclete com Banana, a frente do tradicional Bloco Nana que promete mais uma vez fazer história no circuito e a estreante Claudia Leitte e seu Bloco Largadinho. E para encerrar a festa em grande estilo, no domingo (07), dois blocos estreantes prometem fechar a festa com chave de ouro, o Bloco do Farol com o cantor Tomate e o Bloco Pirraça com a dupla Jorge & Matheus.

A organização da maior micareta de São Paulo já iniciou a venda dos abadás para os foliões participarem dos blocos e dos camarotes na Loja Oficial do Carnabeirão que fica no Extra Hipermercado da Av. Presidente Vargas e também via online pelo site do evento www.carnabeirao.com.br.

O Carnabeirão

O Carnabeirão se consagrou nacionalmente por reunir o melhor do axé e por se manter fiel ao estilo do carnaval de rua da Bahia, se transformando na maior micareta do estado e uma das cinco maiores do país. A folia conta com um circuito fechado localizado no Parque Permanente de Exposições, trecho que é percorrido pelos trios e reproduz exatamente o clima dos grandes blocos do carnaval baiano. Com uma mistura de ritmos que faz sucesso e reúne diferentes tribos em harmonia – com axé, música eletrônica, sertanejo e o pagode – o evento reúne durante os três dias de folia milhares de folões.

A micareta, que está sempre inovando, prioriza totalmente a segurança e o conforto dos foliões com estrutura completa e, claro, o melhor que pode haver em termos de entretenimento, abrigando Praça de Alimentação, Camarotes, Posto de Atendimento Médico, Posto da Polícia Militar, Estacionamentos, Central de Monitoramento e Segurança, Banheiros e, claro, o Circuito dos trios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *