Filarmônica de Pasárgada lança clipe da música “O Seu Tipo”

A Filarmônica de Pasárgada acaba de lançar o primeiro clipe do disco “O Hábito da Força”, lançado pelo selo Coaxo do Sapo, de Guilherme Arantes. A música escolhida foi “O Seu Tipo” e o vídeo mostra cenas de diversos personagens desanimados, em um suposto piquenique no parque. As gravações foram feitas na USP, na Praça do Relógio.

O videoclipe foi dirigido pelo jovem e já premiado cineasta Thiago Ricarte, que tem outros trabalhos que já passaram em festivais de cinema como de Cannes, Oberhausen e Rotterdam.

No single “O Seu Tipo”, muito bem-humorado e cheio de ironia, a banda brinca com a estrutura da canção e do show ao incluir o aplauso do público na composição (após as palmas, a banda volta a tocar). O que a torna uma canção de fortíssimo apelo popular. “O Seu Tipo” ainda tem participações especiais de Kassin (guitarra), Luiz Tatit (voz) e Ná Ozzetti (voz).

Com essa música, o grupo foi vencedor da 17ª edição do Programa Nascente da USP, do I Festival da Canção da UNICAMP e do 41º Festival Nacional da Canção (FENAC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *