Transcendence | Paul Bettany se junta a Johnny Depp no elenco da ficção científica

Paul Bettany
Paul Bettany
A ficção científica Transcendence que está sendo produzida pela Alcon Entertainment, está próxima de anunciar um novo nome em seu elenco. De acordo com fontes do site Deadline, o ator Paul Bettany (Padre) está em negociações para se junta a Johnny Depp no elenco da produção.

O longa-metragem marca a estreia na função de diretor do conhecido diretor de fotografia Wally Pfister – que já trabalho em diversos filmes com o cineasta Christopher Nolan, tais como ‘Amnésia’, Trilogia ‘The Dark Knight’ (Batman), ‘A Origem’ entre outros.

A história do filme segue três cientistas que trabalham para criar o primeiro computador com consciência: Max, Will (Johnny Depp) e sua esposa Evelyn. Quando um grupo de terroristas anti-tecnologia assassinam Will, Evelyn faz um upload do cérebro do marido para o protótipo do computador. Inicialmente, ela entende que o experimento fracassou, mas logo percebe que a mente de Will está viva dentro da máquina. A mulher conecta Will à Internet para seguir com suas pesquisas científicas, e com um microfone e uma câmera os dois conseguem se ver e se comunicar. Quando a organização terrorista descobre, tenta destruir a máquina, mas Will já não precisa dela para se espalhar pelas redes do mundo todo.

Com roteiro escrito pelo também estreante na função Jack Paglen – o longa começa a ser rodado no início de Abril, sendo sua estreia prevista para 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *