Oz: Mágico e Poderoso | Aventura de Sam Raimi ganha trailer, cena inédita, comercial e ainda 10 novas imagens

A aventura fantástica dirigida pelo cineasta  Sam Raimi – o longa Oz: Mágico e Poderoso (Oz The Great and Powerful) – prelúdio de ‘Oz: Mágico de Oz’ – ganhou na tarde desta quinta (28) o seu quarto trailer completo trazendo pequenos trechos inéditos para o filme.

Além da prévia promocional, o longa também teve revelado um novo anúncio para televisão (comercial-spot), e ainda uma série de fotos inéditas (10 no total) em alta definição* – que você pode conferir logo abaixo na galeria completa do filme que chega aos cinemas nacionais em 08 de Março.

O longa-metragem vai mostrar as origens do adorado personagem mágico de L. Frank Baum – Oscar Diggs (James Franco) um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa foge do poeirento Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz. A produção marca uma nova parceria entre o ator James Franco e o cineasta Sam Raimi, os quais já haviam trabalhado juntos anteriormente na trilogia do Homem-Aranha.

ATUALIZADO 28/FEVEREIRO – Acaba de ser divulgado um novo vídeo promocional – com mais de treze minutos de duração – trazendo cenas dos bastidores das filmagens!

Oz the Great and Powerful Complete B-Roll (2013) – James Franco Movie HD

[scrollGallery id=1693]

Oz the Great and Powerful TRAILER #3 (2013) – ASSISTA EM HD.

Oz the Great and Powerful Movie CLIP – China Girl (2013) – James Franco HD

Oz The Great and Powerful – en cines en 10 días

Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa foge do poeirento Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande — fama e fortuna o aguardam — isso até encontrar três bruxas: Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos esperam. Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através de ilusão, engenhosidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande mágico, mas em um homem melhor também.

No elenco do filme estão os atores James Franco (Planeta dos Macacos – A Origem), Mila Kunis (Amizade Colorida), Rachel Weisz (A Casa dos Sonhos), Michelle Williams (Sete Dias com Marilyn), Zach Braff (Um Beijo a Mais), Joey King (Amor a Toda Prova) e Bruce Campbell (Bruce Vs. Frankenstein) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Sam Raimi (trilogia “Homem-Aranha”) através do roteiro escrito por Mitchell Kapner e David Lindsay-Abaire – o longa tem seu lançamento agendado para 8 de Março de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos e também no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *