O Grande Gatsby | Elenco reunido no pôster inédito para adaptação com Tobey Maguire e Leonardo DiCaprio

Uma nova arte promocional – pôster trazendo o elenco reunido – foi revelada pela Warner Bros. Pictures para adaptação cinematográfica do romance O Grande Gatsby (The Great Gatsby) que você pode conferir logo abaixo em alta definição*.

O longa-metragem será a segunda produção feita entre o cineasta Baz Luhrmann e o ator Leonardo DiCaprio – sendo o anterior o longa ‘Romeu e Julieta’ (1996).

the-great-gatsby-official-poster-banner-promo-poster-28fevereiro2013

O longa acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) enquanto ele deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922, uma era de afrouxamento moral, jazz resplandecente e rios de contrabando. Perseguindo seu próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (DiCaprio), quando vai viver do outro lado da baía com a prima Daisy e seu marido mulherengo de sangue azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que ele habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham nossos próprios conflitos em tempos modernos.

Está não é a primeira adaptação do livro ao cinema, ela será a 4ª versão para o cinema do livro de F. Scott Fitzgerald, sendo as anteriores foram The Great Gatsby (1926), The Great Gatsby (1949) e O Grande Gatsby (1974).

No elenco do filme estão os atores Leonardo DiCaprio (J. Edgar), Tobey Maguire (Entre Irmãos), Carey Mulligan (Drive), Isla Fischer (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), Joel Edgerton (O Enigma de Outro Mundo), Jason Clarke (Em Busca de um Assassino), Gemma Ward (Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas), Callan McAuliffe (Eu Sou O Número Quatro), Amitabh Bachchan (Ra.One), Elizabeth Debicki (A Few Best Men).

Dirigido pelo cineasta indicado ao ®Oscar Baz Luhrman (Moulin Rouge) a partir de um roteiro coescrito com seu frequente colaborador Craig Pearce – o filme O Grande Gatsby tem sua trama baseada na obra de F. Scott Fitzgerald – sendo publicado originalmente em 1925 se tornou um dos marcos da literatura dos EUA.

A estreia do filme está marcada para 10 de Maio de 2013 nos cinemas norte-americanos sendo disponibilizados nos formatos 2D/3D. No Brasil o longa chega em 14 de Junho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *