Bones | Imagens inéditas e vídeo promocional (comercial) para o episódio (8.18) ‘The Survivor in the Soap’

A série policial Bones – produção da emissora americana FOX – ganhou o primeiro vídeo promocional e sinopse oficial do seu próximo episódio da atual oitava temporada.

Além da prévia também foi revelado pelo canal algumas imagens inéditas do episódio intitulado (8.18) ‘The Survivor in the Soap’ – que está agendada para ser exibido na televisão norte-americana em 04 de Março de 2013.

SINOPSE EPISÓDIO (8.18) ‘The Survivor in the Soap’ .: A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Symchay Conteh, um jovem cujos restos foram encontrados num barril em uma empresa de eliminação de resíduos perigosos. Eles descobrem que a vítima era um imigrante de Serra Leoa que trabalhava em vários empregos de meio-expediente para se sustentar. Enquanto isso, conforme a equipe se aprofunda na investigação, Cam e Arastoo (participação de Pej Vahdat) encontram ainda mais dificuldades para manterem o relacionamento um segredo e Brennan e Booth tentam decidir um destino de férias.
[scrollGallery id=2338]

Bones 8×18 Promo “The Survivor in the Soap” (HD)

A vida de Brennan sofreu uma grande reviravolta na sétima temporada de “Bones“. O que acontecerá com a antropóloga e sua família? Como ela conseguirá sair da enrascada em que se encontra? O que Booth vai fazer para provar a inocência da amada?

A série é levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance “Bones” Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. Já a trama envolvida na atração trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) envolvendo restos mortais das vítimas – especialmente ossos – que são analisados pelos pesquisadores do “Jeffersonian Institution” (uma alusão ao Instituto Smithsoniano) comandados pela Dra. Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.

No elenco da atração estão os atores Emily Deschanel como a Dra. Temperance Brennan; David Boreanaz como o Agente Especial do FBI Seeley Booth; TJ Thyne como o Dr. Jack Hodgins; Michaela Conlin como Angela Montenegro; Tamara Taylor como a Dra. Camille “Cam” Saroyan; John Francis Daley como o Dr. Lance Sweets.

Como convidados da atração estão também os atores Joel David Moore como Colin Fisher; Jay Paulson como Seth Zalinsky; Jeff Witzke como Denny Bennet; Joe O’Connor como Larry Barron; Marcus Folmar como Rex; Stephanie Nicole Lemelin como Alexa Eaton; Adam Cagley como Elliot Eaton; Ralph Garman como Morgan Delaney; Kurt Heinzman como Paramedic; Donnel C. Barrett como M.C.; Eva Simone Fisher como Annie Pinkus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *