The Carrie Diaries | Prelúdio de “Sex and the City” ganha vídeos promocionais para episódio (1.08) ‘Hush Hush’

O próximo episódio do prelúdio da comédia adulta Sex and the City, a nova produção do canal americano The CW, a série de comédia e romance The Carrie Diaries – ganhou seus dois primeiros vídeos promocionais.

Nos vídeos (promo) podemos ver pequenos trechos para o episódio intitulado (1.08) ‘Hush Hush’ – que está agendada para ir ao ar na televisão norte-americana em 04 de Março.

A série adolescente vai focar na vida de Carrie Bradshaw antes dos eventos de Sex and the City – sendo estrelada por AnnaSophia Robb.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (1.08) ‘Hush Hush’.: Carrie fica animada quando o chefe fornece uma festa perfeita para uma noite em Manhattan com Larissa e sua entrevista com os colegas de trabalho, até que um encontro surpreendente vira a noite de cabeça para baixo. Maggie e Mouse confrontam Sebastian sobre seus sentimentos por Carrie e diz que ele ainda pode ter uma chance de voltar com ela. Harlan (ator convidado Scott Cohen) finalmente convence Tom (Matt Letscher) a ir a um encontro duplo, com um resultado surpreendente. Enquanto isso, Maggie tenta encontrar coragem de dizer a Walt sobre Simon, antes que Donna LaDonna diga. 

The Carrie Diaries – Episode 1.08 – Hush Hush – Promo

The Carrie Diaries – Episode 1.08 – Hush Hush – Extended Promo

The Carrie Diaries” – Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.

Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.

No elenco da séria estão os atores Stefania Owen (série “Running Wilde”), Ellen Wong (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Katie Findlay (série “The Killing”), Brendan Dooling (série “Unforgettable”) e Freema Agyeman (séries “Doctor Who” e “Law & Order UK”).

A direção do piloto foi assinada por Miguel Arteta (série Enlightened), Josh Schwartz (produtor executivo de Gossip Girl) e Amy Harris (roteirista de Sex and the City) estão na produção-executiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *