Amanda Kell entra em estúdio para a gravação de seu terceiro CD

Após o sucesso de seu segundo CD, que trouxe regravações de clássicos da MPB dos anos 80 e 90, a cantora e compositora Amanda Kell já se prepara para a gravação de seu próximo álbum, que trará um repertório 100 % autoral. A previsão é que o novo trabalho, ainda sem título definido, seja gravado na primeira quinzena de março em dois grandes e renomados estúdios de São Paulo, capital.

Neste novo disco, que contará com uma participação especial surpresa, Amanda Kell apostará em um estilo MPB marcante, focando um público seletivo. “Estamos finalizando a definição dos arranjos e repertório e fechando algumas parcerias de peso tanto para o CD quanto para o videoclipe. A princípio, a ideia é trazer oito músicas, todas inéditas. A galera vai se surpreender, pois as expectativas estão boas demais. Estamos trabalhando com muito amor e dedicação nesse projeto. Estamos com um time fera. Aguardem!!!”, destaca a cantora.

Enquanto as novidades são preparadas, Amanda Kell segue com a divulgação da turnê “Uma Noite e ½ “ e de seu mais recente CD, “Me Aceite Como Eu Sou”, que reúne sucessos como “Ando Meio Desligado”, “Como Eu Quero”, “Depois”, “Garotos”, “Nada Sei”, “Uma Noite e ½” e “Clima de Rodeio”. Outros destaques do álbum são as inéditas “Amor Virtual” e a canção “Me Aceite Como Eu Sou”, que dá nome ao trabalho.

Sobre Amanda Kell

Cantora e compositora, a artista tem conquistado seu espaço com sua voz doce, beleza e musicalidade. Com um público cativo nas redes sociais, a jovem piracicabana, que também tem formação no teatro e já fez apresentações no Tom Jazz, lançou recentemente seu segundo álbum, “Me Aceite Como Eu Sou”. O disco traz releituras de clássicos das décadas de 1980 e 1990, sucessos nas vozes de Paula Toller, Patu Fu, Marina Lima, Leoni, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *