Banda Calypso agita o Carnaval nos quatro cantos do País

A Banda Calypso, consagrada por ser a maior banda da atualidade no gênero, após gravar dois videoclipes e realizar uma tarde de autógrafos em São Paulo, do seu mais recente trabalho, o CD intitulado “Eternos Namorados”, irá agora agitar o Carnaval nos quatro cantos do País.

Os músicos iniciam sua agenda de Carnaval na cidade de Três Rios/RJ, no dia 08, depois seguem para Salvador/BA, dia 10, dia 11 estarão em Uruaçu/GO, e encerram os shows em Parauapebas/PA, dia 12 de Fevereiro. “Já estamos no clima do Carnaval e muito ansiosos para os shows. Vamos fazer a galera tirar o pé do chão. Não queremos ver ninguém parado. Esperamos que nossos fãs curtam muito. Contamos com a presença de vocês”, convidam os artistas.

A Banda Calypso formada em 1999 já se apresentou para milhares de pessoas em todo o País e, realizou turnês internacionais pela África, Europa, Américas do Norte e do Sul. Influenciada por vários ritmos como Carimbó, Salsa, Cúmbia, Tecno, Rock, Lambada, entre outros, a banda é a única da história da música brasileira a receber o prêmio de DVD de Diamante Quíntuplo, além de emplacar quatro CDs entre os 50 mais vendidos e dois DVDs entre os mais vendidos do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *