Jorge & Mateus agitam a galera no Carnaval em Salvador no próximo domingo, dia 10

A dupla Jorge & Mateus, uma das mais importantes no cenário sertanejo do Brasil, volta a capital baiana para agitar os foliões de Salvador, no Bloco Pirraça/Fecundança, circuito Barra/Ondina, no próximo domingo, dia 10/02, as 16 h.

Jorge & Mateus-CARNAVAL 2013-Official Poster Banner PROMO (POST)

 “Voltar ao carnaval de Salvador é sempre muito bom, ainda mais puxando o Bloco Pirraça, um dos blocos carnavalescos mais importantes do País. Vamos colocar a galera para cantar. Não queremos ver ninguém parado. Contamos com a presença de todos vocês”, convida a dupla.

 Vale ressaltar que os cantores, que inovaram o sertanejo no país, idealizaram um projeto denominado “Jorge & Mateus Elétrico”, que mistura a animação da axé music, com batidas do sertanejo, tornando-se a dupla pioneira em apresentações em trio elétrico.

 Com sete anos de estrada, os cantores trazem na discografia os CD’S/DVD’S “Ao Vivo em Goiânia” (2007), “O Mundo é Tão Pequeno” (2009), “Ao Vivo Sem Cortes” (2009), o CD “Ai Já Era” (2010), a coletânea “Jorge & Mateus – Essencial” (2012) e agora o mais novo álbum “A Hora É Agora”. Lembrando que em 2013 acontecerá o lançamento do novo DVD da dupla, intitulado “Live In London”. A gravação ocorreu em setembro de 2012, no “Royal Albert Hall”, em Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *