Convention | Jennifer Aniston, Ben Kingsley e Mark Duplass vão estrelar comédia sci-fi

Convention-Jennifer Aniston-Ben Kingsley-Mark Duplass-Official Poster Banner PROMO (POST)A comédia sci-fi Convention – dirigida pelo cineasta Justin Reardon (A Many Splintered Thing) – ganhou seus primeiros nomes confirmados na produção. Segundo fontes do site Hollywood Reporter os atores Jennifer Aniston (Loucuras no Paraíso), Mark Duplass (A Hora Mais Escura) e Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret) foram confirmados no elenco.

A K5 International – que cuida da produção do longa – informou que se tentará conseguir futuros investidores durante o Festival de Cinema de Berlin.

Escrito pelo roteirista Christopher Painter – a história vai acompanhar o inventor Paul (Mark Duplass) e sua irmã mal-humorada Abby (Jennifer Aniston). Paul demonstra em uma convenção de caixas a sua mais nova criação: uma caixa com cinco lados. Quebrando todas as leis da física com o seu novo produto, a invenção atrai os mais ferozes concorrentes, incluindo o magnata maníaco Bobby Schroedinger (Ben Kingsley). Ao descobrir o dano que a caixa está causando, quando uma brecha no espaço-tempo é aberta, Paul tem que correr contra o tempo para colocar a galáxia em ordem e salvar a garota de seus sonhos.

O longa começa a ser rodado durante o verão de 2013 – sem previsão estreia ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *