O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti pode viver vilão Rino na sequência do filme

Paul Giamatti
Paul Giamatti
O site Hollywood Reporter informou que o ator Paul Giamatti (Cosmópolis) se encontra em negociações para integrar o elenco da sequência do filme O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider Man 2). A fonte informa ainda que ator vai interpretar o vilão vilão Rino – personagem criado por Stan Lee e John Romita, em 1966.

Caso realmente se confirme está noticia o longa contar então com dois antagonistas (vilão) – sendo que a produção já tem confirmado o personagem Electro – o qual será interpretado por Jamie Foxx.

A mesma fonte também informa outra novidade – a revelação de que Felicity Jones (Loucamente Apaixonados) também negocia um papel – até então mantido em segredo. As filmagens do longa – de acordo com fonte do site On Location Vacations – começam em 12 de Fevereiro até o dia 26 de Fevereiro  em Nova York. Logo depois a produção passa posteriormente para outros locais não revelados pela fonte.

O roteiro da sequência – que ainda não teve nenhum detalhe revelado até o momento – está sendo escrito pela dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci (Star Trek).

No elenco estão confirmados Andrew Garfield (Peter Parker ), Emma Stone (Gwen Stacy), Sally Field  (Tia May), Martin Sheen (Tio Ben), Jamie Foxx (Electro), Dane DeHaan (Harry Osborn) e Shailene Woodley (Mary Jane).

O primeiro longa da nova trilogia – O Espetacular Homem-Aranha estreou em dia 3 de Julho de 2012 conseguiu números bastante consideráveis chegando a 530 milhões de dólares em receitas de bilheteira ao redor do Mundo.

A estreia do filme O Espetacular Homem-Aranha 2 está agendado para chegar aos cinemas norte-americanos em 02 de maio de 2014.

The Amazing Spider 2-Rhino-Offficial COMIC PHOTO PROMO (POST) -01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *