Projeto Terça Blues do Vila Dionísio recebe Fred Sun Walk

Conhecido como um dos principais nomes do blues contemporâneo do país, Fred Sun Walk é a atração do Projeto Terça Blues desta semana. O músico sobe ao palco 02 no dia 29 de janeiro, a partir das 22h.

Com 17 anos de carreira e 5 CDs lançados, Fred Sun Walk participa de festivais de blues e jazz em todo o Brasil, já se apresentou ao lado de grandes nomes como Carey Bell, Phil Guy e The Teardrops, além de abrir shows para Buddy Guy, Jimmy King e Eric Gales.

Para sua apresentação no pub, Fred interpretará clássicos do blues e também canções do novo trabalho “Naturally Live Sessions”, DVD que gravou recentemente no Vila Dionísio.

Projeto Terça Blues

Desde março de 2009, o pub Vila Dionísio realiza a “Terça Blues”, com atrações nacionais e internacionais do ritmo norte-americano que conquistou uma legião de fãs pelo mundo. Dentro deste projeto, já passaram nomes como JJ Jackson, Jay Jay Troche, Greg Wilson, Caio Carvalho e muitos outros.

Pub Vila Dionísio
O pub Vila Dionísio é o lugar onde os amantes do rock’n’roll se encontram para curtir ótimos shows e boa música. A casa conta com uma carta especial de cervejas, com mais de 215 rótulos nacionais e importados, que harmonizam com os deliciosos petiscos e pratos quentes que a cozinha do pub oferece.
SERVIÇO
Projeto Terça Blues com Fred Sun Walk
Pub Vila Dionísio de Ribeirão Preto
Endereço: 
Rua Eliseu Guilherme, 567 – Ribeirão Preto
Horário: terça a domingo, a partir das 19h
Ingresso: R$ 7,00 mulher e 12,00 homem
Informações sobre convites e reservas: www.viladionísio.com.br ou através do telefone: (16) 3610-7416

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *