The Last of Robin Hood | Dakota Fanning confirmada no elenco da cinebiografia de Errol Flynn

Dakota Fanning
Dakota Fanning
O site Deadline revelou com exclusividade que a atriz Dakota Fanning (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, O Final) foi anunciada no elenco da cinebiografia do ator australiano Errol Flynn – o longa The Last of Robin Hood.

Na produção a atriz viverá Beverly Aadland – uma jovem atriz de 17 anos que alegou ter sido seduzida por Flynn aos 15.

A trama do filme vai mostrar os últimos anos da vida do ator Errol Flynn – período em que o astro de Hollywood se envolveu com Beverly Aadland, Uma linda jovem de apenas 17 anos de idade, algo que causou muita polêmica. Conhecido por interpretar Robin Hood, o ator faleceu aos 50 anos devido a um ataque cardíaco. Florence Aadland escreveu um livro chamado “The Big Love”, onde denuncia que astro começou a relação jovem Beverly, quando ela tinha apenas 15 anos de idade.

Dakota Fanning se junta a Kevin Kline (que viverá Errol Flynn) e Susan Sarandon – que interpretará Florence, mãe de Beverly – no elenco do filme.

Escrito e também dirigido pelos cineasta Richard Glatzer e Wash Westmoreland – a cinebiografia The Last of Robin Hood – tem previsão para começar a ser rodada em Fevereiro próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *