Guilherme & Santiago participam do programa Todo Seu

dupla Guilherme & Santiago, vai participar na próxima quarta feira (23), do programa Todo Seu, na TV Gazeta. Apresentado por Ronnie Von, o programa começa às 22h20.

No palco, a dupla promete agitar o público ao som de “Monalisa” e “Fazer Besteirinha”. Além disso, os sertanejos irão participar de um bate-papo durante o jantar oferecido pelo apresentador. “Estamos ansiosos e animados para essa participação. O Ronnie Von é uma pessoal muito especial para nós. Participar do Todo Seu será uma honra. Esperamos que todos curtam!”, convidam os artistas.

Vale ressaltar que uma dupla sertaneja formada por irmãos pode ser algo comum no cenário musical brasileiro, mas o entrosamento e a afinidade musical de Guilherme & Santiago são os diferenciais dos irmãos. Esbanjando talento e carisma, consolidaram-se entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.

O programa Todo Seu com a participação da dupla Guilherme & Santiago é quarta, dia 23, a partir das 22h20 pela TV Gazeta e trará outros convidados como o crítico de TV, José Armando Vannucci, a nutricionista Carolina Santos  e o Chef Mário Souza, do restaurante Paris 6.

 E pra você que não tem o canal em sua cidade, assista pela internet: http://todoseu.tvgazeta.com.br/pt/aovivo. Não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *