Lovelace | Amanda Seyfried como a estrela de filmes eróticos – Linda Lovelace no primeiro clipe da cinebiografia

A cinebiografia Lovelace – estrelado pelos atores Amanda Seyfried e Peter Sarsgaard – acaba de ganhar o seu primeiro vídeo com cena (clipe).

Nele podemos ver pela primeira vez em cena a atriz Amanda Seyfried – que viverá a estrela de filmes eróticos dos anos 70 Linda Lovelace – o longa contará a trajetória da atriz até ser protagonista de um dos maiores clássicos do gênero pornô Garganta Profunda.

Lovelace – CLIP – Linda’s Photoshoot (2013) – Amanda Seyfried Movie HD

A trama do filme será baseada no livro The Complete Linda Lovelace escrito por Eric Danville – cuja história é contada através da perspectiva de três jornalistas que entrevistaram Lovelace durante vários estágios de sua vida. Mostrará também o seu relacionamento com os maridos Chuck Traynor (Peter Sarsgaard) e Larry Marchiano (Wes Bentley) e o modo como lidava com o súbito estrelato, até abandonar de vez o cinema erótico. Depois de deixar a indústria pornográfica, Linda acusou Traynor de tê-la coagido, agredido, hipnotizado, e obrigado a protagonizar este tipo de filmes, entre os quais a Garganta Profunda.

No elenco do filme estão os atores Juno Temple (Os Três Mosqueteiros), Wes Bentley (Beleza Americana), Sharon Stone (Bobby), Amanda Seyfried (O Preço do Amanhã), Peter Sarsgaard (Lanterna Verde), Hank Azaria (Amor e Outras Drogas), Wes Bentley (Jogos Vorazes), Robert Patrick (Protegendo o Inimigo), James Franco (127 Hours), Adam Brody (Pânico 4), Eric Roberts (série Heroes), Chloë Sevigny (série Amor Imenso) e Sarah Jessica Parker (Noite de Ano Novo).

O filme Lovelace será o segundo longa-metragem de ficção dirigido pela dupla Rob Epstein e Jeffrey Friedman  – o anterior foi Howl (2010). Já o do roteiro fica a cargo de W. Merritt Johnson.

A estreia do filme vai acontecer no próximo dia 22 de Janeiro – durante o Festival de Sundance – no circuito comercial o longa ainda não tem previsão de estreia.

Lovelace-Official Poster Banner PROMO POSTER-01Maio2012 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *