Cine faz parceria com Turma do Pagode e lança nova música nesta quarta-feira

A banda Cine, conhecida internacionalmente por sucessos como “Garota Radical”, “As Cores”, “Em Choque” e “Nunca ninguém morreu de amor”, traz novidades para o verão brasileiro. Apostando em parcerias com outros artistas e um novo EP – que será lançado nos próximos meses, divulgaram na noite desta quarta-feira (09), a primeira música dessa nova fase da banda, a canção “Praia e Sol”, com participação especial da “Turma do Pagode”.

A música foi composta e produzida pelos integrantes da banda e teve, ainda, a participação especial de Laercio da Costa na percussão. “Queriamos fazer uma música pop com a cara do verão, uma mistura de ritmos e vozes, então convidamos o pessoal da “Turma do Pagode” e o Laercio para tocar conosco e eles prontamente aceitaram o convite. O resultado nos agradou tanto que música foi a nossa primeira aposta para 2013. Estamos ansiosos pelo lançamento.”, conta DH, vocalista da Banda.

Falando em novidades, O CINE é uma das bandas brasileiras que participará da edição de 2013 do SXSW, um dos maiores festivais de música e cinema dos Estados Unidos, em março deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *