Vehicle 19 | Ação estrelada por Paul Walker ganha seus dois primeiros trailers promocionais

O longa de ação Vehicle 19 – produzido e também estrelado pelo ator Paul Walker (franquia Velozes e Furiosos) – acaba de ganhar o seus primeiros trailers completos.

Disponibilizados em duas versões, sendo a primeira para o mercado interno (EUA) e a segunda para o mercado internacional mais precisamento o japonês, as prévias (trailer promo) promocionais trazem as primeiras cenas do longa-metragem.

Vehicle 19 TRAILER (2013) – Paul Walker Movie HD

Vehicle 19 International TRAILER #1 (2013) – Paul Walker Movie HD

A trama do filme Vehicle 19 segue um homem recentemente posto em liberdade condicional (Paul Walker) que pega o veículo errado em uma empresa de aluguel e percebe que está transportando um refém que pode testemunhar contra a corrupta polícia local.

No elenco do filme estão os atores Paul Walker, Naima McLean, Gys de Villiers, Leyla Haidarian, Tshepo Maseko, Andrian Mazive, Welile Nzuza, Mangaliso Ngema, Ernest Kubayi, Elize Van Niekerk, Sizo Motsoko, Siviwe Mazibuko, Brandon Lindsay entre outros.

Escrito e também dirigido pelo cineasta Mukunda Michael Dewil, o longa tem sua estreia prevista para chegar as salas de cinema dos Estados Unidos no segundo semestre de 2013.

Vehicle 19-Official Poster Banner Promo PHOTO-03Janeiro2013-01 (POST)

Vehicle 19-Official Poster Banner Promo PHOTO-03Janeiro2013-02 (POST)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *