DJ Bilóy lança novo Set

Dando as boas vindas ao novo ano que se inicia, DJ Bilóy que é considerado revelação da música eletrônica no sul do Brasil, acaba de divulgar seu novo set em seu site oficial.

Com seu playlist formado pelo melhor da Club, Electro e  Tribal House, DJ Bilóy incendeia as pistas das principais casas noturnas e festas do sul do país, chegando a ser hoje um dos DJs mais requisitados nas noites GLBTS.

Com 10 anos de rádio FM, DJ Bilóy está a frente da Rádio Circuito G, uma das 3 rádios GLBTS mais ouvidas no Brasil. Com três anos no ar, a rádio Circuito G informa e diverte milhares de pessoas no Brasil e no exterior. DJ Bilóy apresenta de segunda a sexta às 20:30 o programa CIRCUITO NIGHT.

DJ Bilóy

Sobre DJ Bilóy

Nascido na cidade de Tubarão, Santa Catarina em 23 de Junho. DJ Bilóy sempre foi apaixonado por música, no ano de 2000, conseguiu emprego em uma rádio FM, de inicio com apenas 15 minutos semanais de programa, em menos de 1 ano com muito trabalho,  já havia adquirido mais de 5 horas diárias de programa na emissora de rádio. Um pouco mais tarde já exercia a função de Vice-Diretor da emissora, como estava assoberbado de trabalho dentro da empresa decidiu criar um programa de 1 hora de música, nascia ali o DJ Bilóy.

O programa DJ Bilóy se tornou um dos horários com maior audiência na emissora, o mesmo programa foi ao ar em mais 4 rádios FM e 2 rádios Web, com tamanho sucesso logo surgiu convites para tocar na noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *