Dallas | Segunda temporada da atração ganha primeiros trailers promocionais

A segunda temporada do reboot da série americana Dallas só vai começar a ser exibida a partir de 28 de Janeiro na televisão norte-americana, com isso as novidades em volta da atração começam a ser divulgadas.

O canal TNT disponibilizou online os três primeiros vídeos promocional para inédita segunda temporada que terá quinze novos episódios produzidos sendo criada por David Jacobs  e que conta com roteiro de Cynthia Cidre.

Dallas Season 2 “Oil” Teaser (HD)

Dallas Season 2 “They’re Back” Promo (HD)

Dallas Season 2 “Hotter Than Ever” Promo (HD)

A história dá continuidade à rivalidade que existia entre J.R. (Larry Hagman) e Bobby (Patrick Duffy), que agora será vista em seus respectivos filhos, John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metcalfe). Apaixonados pela mesma mulher, Elena (Jordana Brewster), a filha da cozinheira do rancho Southfork, os dois cresceram em meio a um triângulo amoroso. Em função de uma artimanha, Christopher trocou Elena por Rebecca (Julie Gonzalo).

A série tem como grande destaque a volta de alguns dos atores que estivem na produção, tais como.: Larry Hagman (JR), Patrick Duffy (Bobby), Linda Gray (Sue Ellen), Charlene Tilton (Lucy), Ken Kercheval (Cliff) e Steve Kanaly (Ray). No elenco também estão Julie Gonzalo (“Eli Stone”), que interpretará Rebecca, a noiva de Christopher; e Brenda Strong (Desperate Housewives), como a Ann, a nova esposa de Bobby e também Jordana Brewster (filme “Velozes e Furiosos”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *