Jack Reacher – O Último Tiro | Assista a quatro clipes inéditos para adaptação com Tom Cruise

O longa de ação “Jack Reacher – O Último Tiro”, que será uma adaptação cinematográfica do livro “One Shot” escrito por Lee Child, acaba de ganhar quatro (4) vídeos com cenas inéditas (clipe) divulgados pela Paramount Pictures.

Estrelado pelo astro de Hollywood, o ator Tom Cruise, o filme será baseada no nono volume da série de livros do escritor britânico Lee Child, que chegou ao Brasil com o nome de “Um Tiro” aonde o detetive se envolve em um caso em que cinco vitimas aleatórias são atingidas por um atirador de elite. A série de livros foi iniciada em iniciada em 1997 com Killing Floor.

Jack Reacher – CLIP – I’m Not A Hero (2012) – HD

Jack Reacher – CLIP – What Does An Army Cop Do? (2012) – HD

Jack Reacher – CLIP – Start Running (2012) – HD

Jack Reacher – CLIP – You Work For Me (2012) – HD

jack-reacher-official-poster-15outubro2012

No filme, Jack Reacher (Tom Cruise) é um ex-militar que passou a viver como andarilho. Na trama do filme, ele está descansando em uma praia de Miami quando é chamado para resolver um caso mal explicado em Indiana, depois que um atirador é preso por alvejar cinco pessoas aleatoriamente. O criminoso chama-se James Barr e se recusa a dar qualquer informação, apenas murmura para seu advogado a frase: “Traga Jack Reacher para mim”. Quando Reacher chega à cidade, Barr já está desmemoriado depois de ser surrado pelos policiais. Reacher então precisa juntar todas as provas para descobrir o que o conecta àquele psicopata.

No elenco do filme estão os atores Tom Cruise (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), Rosamund Pike (“Fúria de Titãs 2”), David Oyelowo (“Red Tails”), Richard Jenkins (“O Diário de um Jornalista Bêbado”), Alexia Fast (“Repeaters’), Robert Duvall (“Coração Louco”), Jai Courtney (série “Spartacus: Blood And Sand”), Michael Raymond-James (série “True Blood”) e Josh Helman (série The Pacific””).

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Christopher McQuarrie (“A Sangue Frio”), que foi roteirista do longa estrelado por Tom Cruise “Operação Valquíria”. Este é o segundo filme do cineasta, anterior foi “Sangue Frio” (“The Way of the Gun” ).

A estreia do filme está marcada para 21 de Dezembro nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 11 Janeiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *