Jumanji | Columbia Pictures contrata roteirista para a refilmagem da adaptação

Chris Van Allsburg
A refilmagem (remake) do longa “Jumanji”, que foi baseado no livro infantil de mesmo nome escrito por Chris Van Allsburg, acaba de receber novidades. De acordo com o site Heat Vision, a Columbia Pictures acaba de anunciar oficialmente a contratação de Zach Helm para escrever a nova versão do longa.

A fonte informa ainda que a produção da nova adaptação do livro de Chris Van Allsburg está a cargo de Matt Tolmach (“O Espetacular Homem-Aranha”).

O filme original de 1995, foi um grande sucesso de bilheteria conseguido cerca de 262 milhões de dólares ao redor do mundo, sendo estrelado pelos atores Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst e Bradley Pierce. A refilmagem deve seguir o original, dirigido por Joe Johnston, aonde descreve um jogo de tabuleiro com temática da selva onde animais reais e outros elementos aparecem magicamente assim que um jogador joga os dados.

Na trama do filme original de 1995 se passa no ano de 1869 e acompanha dois garotos apavorados que enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não terminar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *