Very Good Girls | Dakota Fanning e Elizabeth Olsen nas primeiras imagens do drama

O drama “Very Good Girls” acaba de ter revelado as suas duas primeiras imagens promocionais visando sua divulgação no próximo Festival de Sundance que acontece em Janeiro de 2013.

Nas imagens podemos ver em destaque Dakota Fanning e Elizabeth Olsen que estrelam o filme que contará a história de duas garotas perto de virarem mulheres que se apaixonam pelo mesmo cara e descobrem que a vida não é tão simples ou segura quanto pensam.

Na trama do filme, duas garotas de Nova York, Dakota Fanning e Elizabeth Olsen, amigas de longa data que terminaram o ensino secundário, estão determinadas a perder a virgindade, pois para elas funciona como um ritual de passagem para a vida adulta. Dessa forma elas decidem fazer um pacto para perderem a virgindade durante seu primeiro verão fora do colégio. O problema acontece quando as duas se apaixonam pelo mesmo artista de rua (Holbrook). O objetivo das duas amigas começa a se tornar cada vez mais complicado e emocionalmente mais perigoso do que elas podiam imaginar.

No elenco do filme estão os atores Dakota Fanning (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”), Elizabeth Olsen (“A Casa Silenciosa”), Peter Sarsgaard (“Lanterna Verde”), Demi Moore (“Margin Call – O Dia Antes do Film”), Boyd Holbrook (“The Host”) e Richard Dreyfuss.

O filme marca a estreia na direção de um longa-metragem da então roteirista Naomi Foner (série “Enlightened”).

O lançamento do filme está previsto para acontecer no primeiro semestre de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *