O Jogo do Exterminador | Veja Asa Butterfield e Harrison Ford na primeira imagem oficial da adaptação

A adaptação cinematográfica do livro do escritor Orson Scott Card, o longa-metragem “O Jogo do Exterminador” (“Ender’s Game”) acaba de ganhar sua primeira imagem oficial disponibilizada pela Summit Entertainment exclusivamente pelo site Entertainment Weekly.

Na imagem podemos ver em destaque os atores Asa Butterfield (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Harrison Ford (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”).

No filme, em um futuro próximo, uma raça alienígena hostil (denominada Formics) atacou a Terra. Se não fossem pelos lendários atos heroicos do Comandante da Frota Internacional, Mazer Rackham (Ben Kingsley), tudo estaria perdido. Em preparação para um próximo ataque, o altamente estimado Coronel Graff (Harrison Ford) e o exército internacional estão treinando apenas as melhores crianças em busca do futuro Mazer. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido, mas estrategicamente brilhante, é retirado da escola para se juntar à elite.

Chegando na Escola de Batalha, Ender domina rápido e facilmente os jogos de guerras, se diferenciando e ganhando o respeito dos seus colegas. Logo, Ender é ordenado por Graff como a grande esperança militar, resultando em sua promoção para a Escola de Comando. Uma vez lá, ele é treinado pelo próprio Mazer Rackham para liderar seus companheiros em uma batalha épica que determinará o futuro da Terra e salvará a raça humana.

No elenco do filme estão os atores Asa Butterfield (“A Invenção de Hugo Cabret”), Harrison Ford (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), Ben Kingsley (“A Invenção de Hugo Cabret”), Hailee Steinfeld (“Bravura Indômita”), Abigail Breslin (“Noite de Ano Novo”), Viola Davis (“Tão Forte e Tão Perto”), Nonso Anozie (“A Perseguição”), Stevie Ray Dillmore (“American Pie: O Reencontro”), Andrea Powell (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, O Final”), Moises Arias, Conor Carroll (“O Mundo dos Pequeninos”), Aramis Knight (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Brendan Meyer (série “Mr. Young”), Jimmy ‘Jax’ Pinchak (“Deixe-me Entrar”), Suraj Parthasarathy e Khylin Rhambo (série “The First Family”)

O filme é dirigido pelo cineasta Gavin Hood (“X-Men Origens: Wolverine”) através do roteiro escrito pela dupla Roberto Orci e Alex Kurtzman (dupla de “Transformers”, “Star Trek” e “Cowboys & Aliens”).

O lnaçamento do filme está previsto para 1º de Novembro nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em Dezembro de 2013, sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *