De Pernas pro Ar 2 | Tata Werneck no vídeo promocional inédito para comédia nacional

A Downtown Filmes disponibilizou online, através do canal oficial do filme no youtube, um novo vídeo promocional para a comédia nacional “De Pernas pro Ar 2”. Nele podemos ver uma cena bem humorada com a atriz Tata Werneck que faz um convite para o spa fictício do longa.

O filme será uma sequência direta da bem sucedida comédia brasileira que levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas em 2010, sendo novamente estrelada pela atriz Ingrid Guimarães.

De Pernas Pro Ar 2 – Tata Werneck convida para o Spa

No filme, Alice (Ingrid Guimarães) é dona de uma rede de sex shops workaholic que, ao tentar conciliar a dura rotina de trabalho e vida familiar, sofre colapso nervoso e se vê obrigada pelo marido a se internar em um spa. Justamente nessa hora, surge oportunidade única de expandir seus negócios em Nova York. Usando divertidos artifícios, arrisca sua saúde, sai do spa, parte para lá com a família à passeio, mas na verdade, no intuito de viabilizar seus interesses profissionais.

O elenco do filme é composto pelos atores Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Eriberto Leão, Denise Weinberg, Tata Werneck e Luis Miranda.

Dirigido pelo cineasta Roberto Santucci (“Sequestro Relâmpago”) a comédia tem sua estreia prevista para 28 de Dezembro nos cinemas nacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *