A Fuga | Eric Bana e Olivia Wilde no clipe inédito para o suspense dramático

O suspense dramático“A Fuga” (“Deadfall”) que tem sua estreia prevista para 7 de Dezembro no cinemas dos Estados Unidos, acaba de ganhar um novo vídeo com cena inédita (clipe) disponibilizado pela Magnolia.

Selecionado no prestigioso festival de Tribeca em 2012, o longa é dirigido pelo cineasta Stefan Ruzowitzky, diretor do longa que recebeu o @Oscar de melhor filme estrangeiro em 2008, com o filme germano-austríaco “Os Falsários”.

Deadfall Movie CLIP – Forgive Me (2012) – Eric Bana, Olivia Wilde Movie HD

deadfall-official-poster-10agosto2012

Em uma pequena cidade canadense, coberta pela neve, Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) são dois irmãos especializados em roubos. Enquanto ele utiliza sua malícia e engenhosidade, ela investe na sensualidade para driblar os homens que encontra. Logo após roubarem um cassino, eles correm em direção à fronteira, tentando evitar uma perigosa nevasca que se aproxima. Por coincidência, a história dos dois vai cruzar a de Jay (Charlie Hunnam), ex-boxeador que acaba de sair da prisão para encontrar sua mãe (Sissy Spacek) e seu pai (Kris Kristofferson) durante as festas de fim de ano. A interação entre eles vai mudar os planos de todos os envolvidos.

No elenco do filme estão os atores Alain Goulem (“Traição Perigosa”), Allison Graham (“Maníacos”), Charlie Hunnam (série “Sons of Anarchy”), Eric Bana (“Hanna”), Jason Cavalier (“Depois de Partir”), Kate Mara (“Sangue e Honra”), Kris Kristofferson (“Winter, o Golfinho”), Olivia Wilde (“O Preço do Amanhã”), Patrick Kerton (“Pluto Nash”), Sissy Spacek (“Histórias Cruzadas”), Treat Williams (“Além da Sala de Aula”).

O filme é dirigido pelo cineasta Stefan Ruzowitzky (“A Bruxinha e o Dragão”) que terá a assinatura do roteirista Zach Dean.

A estreia do filme está marcada para 7 de Dezembro, em circuito limitado nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 04 de Janeiro de 2013 sendo distribuído pela Playarte Pictures.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *