Lady Vingança | Charlize Theron vai estrelar versão americana do thriller de ação

Charlize Theron
O thriller de ação “Lady Vingança” (“Sympathy For Lady Vengeance”) dirigido pelo cineasta sul-coreano Chan-wook Park em 2005, vai realmente ganhar uma versão americana.

De acordo com o site Hollywood Reporter a atriz Charlize Theron (“Prometheus”) vai estrelar a produção que está em desenvolvimento desde 2009 mas que só agora vai realmente sair do papel.

Vale lembrar que um outro projeto do cineasta Chan-wook Park também vai ganhar uma versão americana, o remake do longa “Oldboy” que desta vez será estrelado pelos atores Josh Brolin, Samuel L. Jackson e Elizabeth Olsen sendo dirigido pelo cineasta Spike Lee com lançamento previsto para 2014.

No filme original de 2005, Aos 19 anos de idade, Lee Geum-Ja (Lee Yeong-Ae) é condenada a 13 anos de prisão pelo sequestro e assassinato de um rapaz de 6 anos. No entanto, esta está a encobrir o verdadeiro culpado do assassinato, o seu namorado e professor Sr. Baek (Choi Min-Sik). Quando descobre que está a ser traída, Geum-Ja decide ocupar os seus dias a preparar uma vingança para o ex-amante. Treze anos depois, a protagonista sai da cadeia e, com a ajuda de algumas ex-colegas da prisão, encontra Sr. Baek e põe em prática o seu minucioso plano.

O roteiro do filme está sendo escrito e será dirigido pelo cineasta William Monahan. O remake ainda não tem cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *