Gambit | Refilmagem da comédia com Colin Firth, Alan Rickman e Cameron Diaz ganha quatro clipes inéditos

A CBS Films trouxe novidades para refilmagem da comédia “Gambit” que conta com roteiro escrito pelos irmãos Ethan Joel Coen. 

Foram disponibilizados online, através do canal oficial no youtube da Momentum Pictures, quatro vídeos com cena inédita (clipe) para produção que é estrelada pelos atores Colin Firth, Alan Rickman e Cameron Diaz.

O longa é uma refilmagem da comédia britânica “Como Possuir Lissu” de 1966 a qual foi estrelada por Michael Caine.

GAMBIT – CLIP “In The Bar”

GAMBIT – CLIP “PJ and Shahbandar”

GAMBIT – CLIP “Harry at the the Savoy”

GAMBIT – CLIP “Grandmas House”

gambit-official-poster-06setembro2012-02

Note text trama do filme acompanha Harry Deane, que tem como plano para roubar uma pintura de um dos homens mais ricos do mundo está perfeito, faltando apenas um componente final – a participação de uma mulher bonita para agir como seu parceira. Quando conhece Nicole, ele vê alguém que parece ser a candidata perfeita, mas o próprio Harry torna-se extasiado por ela, fazendo com que seu plano tome uma série de caminhos errados.

No elenco do filme estão os atores Alan Rickman (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Anna Skellern (“W.E. O Romance do Século”), Cameron Diaz (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”), Cloris Leachman (“Você de Novo”), Colin Firth (“O Espião que Sabia Demais”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Togo Igawa (“O Retorno de Johnny English”), Tom Courtenay (“Little Dorrit”) entre outros.

A comédia é dirigida pelo cineasta Michael Hoffman (“A Última Estação”), com roteiro de Ethan Coen e Joel Coen (“Bravura Indômita”).

A estreia do filme está marcada para 04 de Janeiro de 2013 nos Estados Unidos. Ainda não existe previsão para estreia nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *