Identity Thief | Jason Bateman e Melissa McCarthy em destaque no pôster inédito para comédia

A Universal Pictures acaba de disponibilizar online um novo cartaz promocional para sua mais recente produção, a comédia “Identity Thief”. Na arte podemos ver em destaque a dupla de protagonista vividos pelos atores que estrelam a produção Jason Bateman e Melissa McCarthy.

No filme, fundos ilimitados permitiram Diana (Melissa McCarthy) viver como uma rainha nos arredores de Miami. Só existe um problema: ela está usando a identidade de Sandy Bigelow Patterson (Jason Bateman), um representante de contas que vive do outro lado os EUA, para financiar todas as suas compras. Com apenas uma semana para caçar a vigarista, o verdadeiro Sandy Bigelow Patterson viaja rumo ao sul para enfrentar a mulher que tem se passado por ele, e descobrirá o quão difícil é ter seu nome de volta.

No elenco do filme estão os atores Jason Bateman (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), Melissa McCarthy (“A Vingança das Damas de Honra”), Amanda Peet (“2012”), John Cho (“American Pie: O Reencontro”), Clark Duke (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”), Maggie Elizabeth Jones, Mary-Charles Jones (“Footloose”), Jon Favreau (“Homem de Ferro”), Genesis Rodríguez (“À Beira do Abismo”), Rapper T.I. (“Ladrões”), Morris Chestnut (“Treinando o Papai”), John Cho (“O Vingador do Futuro”), Robert Patrick (“Protegendo o Inimigo”), Eric Stonestreet.

O filme será dirigido pelo cineasta Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), através do roteiro escrito por Steve Conrad (“A Promoção”).

A estreia da comédia está agendada para chegar as salas de cinemas dos Estados Unidos em 8 de Fevereiro de 2013. No Brasil o filme chega em 10 de Maio de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *