Castle | Assista aos vídeos promocionais inéditos para o episódio “Swan Song” 5.07

O canal americano ABC acaba de disponibilizar uma série de vídeos promocionais para o sexto episódio da atual quinta temporada da série dramática policial “Castle”.

As seis prévias promocionais inéditas trazem em destaque cenas para o episódio intitulado como “Swan Song” que vai ao ar na televisão norte-americana em 12 de Novembro 2012, você pode conferir também logo abaixo a sinopse oficial do episódio.

Sinopse episódio “Swan Song” 5.07.: Quando o guitarrista de uma banda de rock é assassinado, a equipe do documentário que estava seguindo a banda apontam suas câmeras para Castle, Beckett e sua equipe enquanto tentam resolver o caso. O resultado é um episódio estilo documentário de Castle, que oferece um enfoque único em nossos personagens enquanto eles navegam por um mundo que vai mundo além do palco do rock & roll. Participação de Thomas Howell (“The Amazing Spider-Man,” “Southland”).

Castle – Episode 5.07 – Swan Song – Sneak Peek

Castle – Episode 5.07 – Swan Song – Sneak Peek 2

Castle – Episode 5.07 – Swan Song – Sneak Peek 3

Castle – Episode 5.07 – Swan Song – Sneak Peek 4

Castle – Episode 5.07 – Swan Song – Sneak Peek 5

Castle – Episode 5.07 – Swan Song – Sneak Peek 6

A série “Castle” é um seriado dramático policial sobre um famoso escritor chamado Nick Castle. Na trama da série, Richard Castle, ele é um bem sucedido escritor de histórias de investigação que acabou de matar o protagonista de seus livros. Mas parece que um fã gostou demais de seus livros, e começa a cometer assassinatos exatamente como aqueles que acontecem nos livros de Castle. Depois de ser interrogado pela polícia, Richard se junta a Detetive Kate Beckett para solucionar esse caso. Os dois se tornam parceiros e começam a investigar outros crimes cometidos em Nova York, ao lado dos experientes detetives Tony Esposito, Kevin Ryan e Capitão Roy Montgomery. Eles trabalham também com o legista Lanie Parish. Além de desvendar assassinatos brutais, Richard também tem que cuidar de sua família: a mãe, Martha Rodgers, uma diva da Broadway, e a filha, Alexis.

No elenco principal da série estão os atores Stana Katic (“Codinome Cassius 7”), Nathan Fillion (série “The Guild“), Jon Huertas (“Força Especial”), Seamus Dever (“Hollywoodland – Bastidores da Fama”), Molly C. Quinn (“Avalon High“).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *