Anna Karenina | Adaptação estrelada por Jude Law e Keira Knightley ganha clipe e vídeos com entrevistas

Com estreia agendada para hoje (9) nos Estados Unidos, a adaptação ao cinema do clássico “Anna Karenina” de Leon Tolstoi acaba de ganhar suas últimas peças de divulgação.

Focus Features disponibilizou online um novo vídeo com cena inédita (clipe) além de dois vídeos promocionais com entrevistas exclusivas com os atores que estrelam a produção Keira Knightley e Jude Law.

A produção marca o retorno do cineasta Joe Wright para as adaptações da literatura, sendo seus filmes “Orgulho e Preconceito” (2005) e “Desejo e Reparação” (2007), foram muito bem aceitos pela crítica e público.

Anna Karenina” – CLIP – I’m Talking About Love

Anna Karenina” – Interview – Keira Knightley

Anna Karenina” – Interview – Jude Law

Anna Karenina-Official Poster-20Junho2012A história do filme é inspirada na clássica obra de Leo Tolstoy, sendo o livro publicado originalmente entre 1873 e 1877. A história acontece na década de 80, do século XIX, e acompanha a aristocrata Anna Karenina, que aparentemente tem tudo: beleza, fortuna, popularidade e um filho adorado, mas que sente um grande vazio emocional. Este vazio existencial termina quando esta conhece o Conde Vronski, e se apaixona pelo mesmo, iniciando um caso extraconjugal que terá consequências nefastas para todos. Karenina rejeita seu casamento sem paixão e enfrenta a hipócrita sociedade russa do início do século 19 para tentar conseguir ser feliz com o Conde.

No elenco do filme estão os atores Keira Knightley (“Um Método Perigoso”), Hera Hilmar, Emerald Fennell, Alexandra Roach (“A Dama de Ferro”), Eros Vlahos (“Nanny McPhee – E As Lições Mágicas”), Alicia Vikander (“The Seventh Son”), Jude Law (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Matthew Macfadyen (“Os Três Mosqueteiros”), Aaron Johnson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”), Kelly Macdonald (série “Boardwalk Empire”), Domhnall Gleeson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Olivia Williams (“Hanna”), Michelle Dockery (série “Downton Abbey”), Emily Watson (“Cavalo de Guerra”), Ruth Wilson (série “Luther”).

O filme será dirigido por Joe Wright (“Desejo e Reparação”, também estrelado por Knightley) com roteiro adaptado escrito por Tom Stoppard, baseado no livro de Leon Tolstoi.

A estreia do filme está programada para 9 de Novembro, nos Estados Unidos em circuito limitado. No Brasil o filme chega em 1º de Fevereiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *