Glee | Episódio 4.05 “The Role You Were Born to Play Online” ganha vídeos promocionais inéditos

O canal americano FOX acaba de disponibilizar online os primeiros vídeos promocionais para o próximo episódio da quarta temporada da série de sucesso mundial “Glee”, que está sendo exibida desde 13 de Setembro.

Nas promos (teasers) podemos ver as primeiras cenas para o episódio intitulado 4.05 “The Role You Were Born to Play Online ”, que vai ao ar no hoje dia 8 de Novembro.

Sinopse do episódio 4.05 “The Role You Were Born to Play Online”.: Com as audições para o musical em andamento, nem todos os membros do New Directions estão ansiosos para participar; enquanto alguns veem nas audições uma forma de aceitação, outros têm objetivos menos altruístas. Enquanto isso, uma pessoa improvável ajuda Will e Emma a passarem por uma fase difícil no relacionamento deles e a chegada do aluno Ryder Lynn (Blake Jenner) prova ser uma virada no jogo para muitos membros do New Directions, antigos e atuais. Sue encontra uma nova causa para ser uma campeã e quatro finalistas competem pelos papéis principais do musical Grease. 

GLEE – Artie Asks Finn to Direct from “The Role You Were Born To Play”

GLEE – Mike and Mercedes Return from “The Role You Were Born To Play”

GLEE – Sue Meets Her New Nemesis from “The Role You Were Born To Play”

glee-season-4-official-poster-17setembro2012Criada por criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a série “Glee” terá em sua 4ª temporada  um novo rumo na história devido os personagens que  formarão na escola McKinley High, e partirão para a faculdade, dessa forma o seu elenco será substituído na nova temporada. A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. Após ficarem em último lugar nas Regionais, perdendo para o Vocal Adrenaline, e a transferência de Matt para outra escola, os alunos voltam a escola ainda mais perdedores aos olhos dos outros estudantes.

A nova temporada contará com as participações de Kate Hudson (33) e Sarah Jessica Parker (47) na nova fase do seriado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *