Silver Linings Playbook | Comédia dramática com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence ganha clipe e comercial inéditos

A comédia dramática “Silver Linings Playbook” acaba de ganhar o seu segundo vídeo com cena inédita (clipe) e ainda um novo anúncio para televisão (comercial) disponibilizados online pela The Weinstein Company.

Nos dois vídeos podemos ver cenas inéditas protagonizadas pela dupla de atores que estrelam a produção Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.

Silver Linings Playbook – CLIP #2 – Diner

Silver Linings Playbook TV SPOT #1

silver-linings-playbook-official-poster-07setembro2012Na trama do filme, que será inspirada no livro homônimo de Matthew Quick, a vida nem sempre acontece de acordo com os planos. Pat Solatano (Bradley Cooper), perdeu tudo o que tinha – sua casa, seu trabalho e sua mulher. Ele agora se encontra indo morar novamente com seus pais depois de passar oito meses em uma instituição psiquiátrica. Pat está determinado a reconstruir sua vida, se manter positivo e recuperar sua esposa, apesar das dificeis circunstâncias de sua separação. Tudo o que os pais de Pat querem é que ele volte a ser como era antes – e compartilhe da obsessão da família, o time de futebol Philadelphia Eagles. Quando Pat conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa garota cheia de problemas, as coisas começam a se complicar. Tiffany oferece ajuda para Pat se reconectar com sua ex-mulher, mas apenas se ele fizer algo muito importante para ela em troca. Assim que seu acordo começa a se desenrolar, uma ligação inesperada começa a se formar entre os dois, e uma pequena esperança surge na vida de ambos.

No elenco do filme estão os atores Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), Bradley Cooper (“Sem Limites”), Robert De Niro (“Os Especialistas”), Chris Tucker (“Hora do Rush 3”), Julia Stiles (“O Voo da Coruja”), Bonnie Aarons (“Idas e Vindas do Amor”), Brea Bee (“Dramas Adolescentes”), Jacki Weaver (“Cinco Anos de Noivado”), John Ortiz (série “Luck”).

O filme é dirigido pelo cineasta David O. Russell (“O Vencedor”) através do roteiro escrito pelo próprio diretor em parceira com o escritor do livro Matthew Quick.

A comédia dramática “Silver Linings Playbook” chega em 21 de Novembro de 2012 nos Estados Unidos. Já no Brasil a estreia está agendada para 1º de Fevereiro de 2013 sendo distribuido pela Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *