Fringe | Confira a sinopse e vídeo promocional para o episódio 5.05 “ An Origin Story”

Já está online o primeiro vídeo promocional, divulgado pela  emissora americana FOX, para o próximo episódio da quinta e última temporada da série “Fringe”. No episódio anterior intitulado “The Bullet that Saved the World”, Etta acaba sendo baleada pelo Capitão Windmark e com isso ela acaba se sacrificando novamente em nome da luta contra os Observadores.

Você pode conferir abaixo o vídeo promocional e ainda a primeira imagem oficial do episódio intitulado 5.05 “ An Origin Story” que vai ao ar na televisão norte-americana em 02 de Novembro. Criada pelo aclamado diretor J.J. Abrams e com roteiro escrito pelo próprio cineasta juntamente com Alex Kurtzman e Roberto Orci, a última temporada da atração terá treze episódios.

Sinopse episódio 5.05 “ An Origin Story”.: Quando a equipe responde a eventos devastadores, um dos seus faz um movimento significativo e chocante.

Fringe – Episode 5.05 – An Origin Story – Promo

Fringe-Season5-Official Poster-03Julho2012A série Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. A história reúne três personagens com pouco em comum – uma jovem, bela e determinada agente do FBI, um brilhante cientista que passou os últimos 17 anos de sua vida em uma instituição mental, e seu sardônico e malandro filho, que investigam uma série de mortes bizarras e desastres conhecidos como “o padrão”. Os três suspeitam que alguém está usando o mundo como um grande laboratório em suas próprias experimentações. E muitas das pistas os conduzem à Massive Dynamic, uma misteriosa corporação que pode ser bem mais poderosa do que muitas nações.

No elenco estão os atores Anna Torv (Olivia Dunham), Seth Gabel (Lincoln Lee), Kirk Acevedo (Charlie Francis), Michael Cerveris (September), John Noble (Dr. Walter Bishop), Jasika Nicole (Astrid Farnsworth), Blair Brown (Nina Sharp), Lance Reddick (Philip Broyles), Joshua Jackson (Peter Bishop), Leonard Nimoy (William Bell).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *