Oktoberfest no Guten Bier será neste sábado

O bar e restaurante alemão Guten Bier traz mais uma festa incrível para São José dos Campos: a Oktoberfest 2012. O evento será no dia 27 de outubro a partir das 13 horas e contará com três atrações musicais: a banda alemã Chucrut´s, Lugão e Amigos do Samba e a cantora Priscila Couto.

A banda Chucrut´s embala festas alemãs há mais de quinze anos e já participou inúmeras vezes da Oktoberfest de Blumenau-SC. Segundo o maestro da banda, Marcelo Porto, a formação que tocará no Guten Bier inclui instrumentos de metais e teclados. “A banda já recebeu diversos prêmios e apresenta-se também em países vizinhos, por isso esperamos contar com grande público joseense na festa do Guten Bier”, afirmou.

O cardápio da Oktoberfest do Guten Bier terá diversos itens da culinária alemã como salsichas, patês, eisben, kassler, entre outros. Tudo isso e mais o chopp do Guten à vontade para todos os presentes, que também ganharão uma camiseta e caneca personalizada do evento. Os convites devem ser reservados com antecedência.

Mais informações no site www.gutenbier.com.br ou 3341-4133.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *