Taïs Reganelli faz show gratuito no Centro Cultural FEPASA em Porto Ferreira

Na sexta-feira, 26 de outubro, a cantora Taïs Reganelli sobe ao palco do Anfiteatro Isaltino Casemiro no Centro Cultural FEPASA para o show “Antes que o dia acabe”. Com entrada gratuita, a apresentação tem início às 19h30 e envolve os sucessos da carreira da cantora e compositora campineira, que acaba de chegar ao Brasil após uma turnê de shows na Europa. Suas canções vêm conquistando o Brasil e o mundo com o melhor da música popular brasileira.

O show “Antes que a canção acabe” é produzido com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) pela 3S Projetos e conta com o patrocínio da Mar-Girius, empresa especializada em controles elétricos localizada em Porto Ferreira. “Com o propósito de difusão cultural, oferecemos a população ferreirense e de toda região, a oportunidade de conhecer e admirar o cenário da música popular brasileira, que através da cantora consagrada Taïs Reganelli promete despertar a cultura musical da população, além de proporcionar um momento de lazer harmônico, composto por diversos ritmos brasileiros que merecem ser valorizados e incentivados por todos nós” ressalta Paulo Alfredo Fadel, diretor de recursos humanos da Mar-Girius.

O show é composto de canções inéditas de Taïs Reganelli e do compositor Nando Freitas. Além deles, estarão presentes composições de Fernanda Dias, entre outros importantes compositores da região de Campinas. Em sua discografia, a cantora possui três CDs lançados: “MPB e Companhias”, “Antes que a canção acabe” e “Leve”.

No show, Taïs Reganelli e seus músicos pretendem resgatar e disseminar a “Canção” no cenário da música popular brasileira. Por isso, no repertório está recheado de diversos ritmos populares brasileiros, além de contar com espaço para o blues, a valsa e o jazz, tornando o show atrativo para públicos de todas as idades. Também no dia 26 de outubro, às 15h30, a cantora fará uma apresentação especial de seu show para os alunos do Projeto Guri de Porto Ferreira.

SERVIÇO
Antes que a Canção Acabe – Taïs Reganelli
Data: 26 de outubro
Horário: às 19h30
Local: Anfiteatro Isaltino Casemiro no Centro Cultural FEPASA
Endereço: Av. Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, s/nº – Porto Ferreira
Entrada gratuita (por ordem de chegada)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *