[REC] 4 – Apocalypse | Assista ao teaser trailer para o último filme da franquia

O quarto é ultimo filme da franquia [REC], o longa “[REC] 4 – Apocalypse” acaba de ganhar o seu primeiro teaser trailer. Na pequena prévia com pouco mais de um minuto de duração, podemos ver as primeiras cenas oficiais do filme que vai mostrar o que aconteceu no mundo devastado pelo mesmo.

Assim como o terceiro filme [REC] 3 – Gênesis que estreou em 3 Agosto de 2012, este último filme da franquia não será filmado no estilo found footage, câmaras que os protagonistas transportam.

[REC] 4 – Apocalypse – Official Teaser Trailer

No filme, Angela Vidal, a jovem repórter que entrou no prédio com o bombeiro, tenta sair do local com vida. Mas o que os soldados não sabem, é que ela carrega dentro de si a semente desta estranha infecção. Ela deve ser levada para um local provisório de quarentena, uma instalação de alta segurança onde ela deverá ficar isolada por vários dias. Um antigo tanque de óleo, muito longe da costa e rodeado de água por todos os lados foi especialmente equipado para esta quarentena…

A direção do filme será feita pelo cineasta Jaume Balagueró, que havia dirigido os dois primeiros longas da franquia juntamente com Paco Plaza.

A estreia do filme está prevista para 2013, sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *