Colcha de Retalhos mostra trajetória dos bailarinos da periferia

Nos dias 13, 18 e 19 de outubro de 2012, a Cia. da Vila apresenta o espetáculo Colcha de Retalhos, na programação do Ninho Sansacroma.

Uma palavra sintetiza esse espetáculo: Caminhos. No palco, trajetórias, experiências vividas por jovens moradores da periferia, histórias, conhecimentos, teatro, danças urbanas, tempos de jazz, ballet e dança contemporânea.

O projeto de programação do Ninho Sansacroma, contemplado pelo Prêmio Procultura – Programação de Espaço Cênico -, tem a intenção de efetivar um intercâmbio artístico/cultural entre os artistas locais, enfatizando o movimento hoje denominado como “cultura periférica”, e os artistas dos outros pontos da cidade que estão inseridos no circuito cultural paulista.

A Cia. da Vila

A Cia foi criada em 2007 com o intuito de integrar as artes e possibilitar um trabalho de troca entre o elenco. No currículo da Cia temos 3 espetáculos e o trabalho com intervenções.

A primeira montagem foi em 2007 com “Entre Yin e Yang” onde o foco era voltado às artes circenses, em 2008 surge o espetáculo “Quanta Arte Cabe Nisso?” onde a ideia de integração das manifestações artísticas fica realmente visível. Em 2010, após encerrar as atividades do espetáculo “Quanta Arte Cabe Nisso?” a Cia começa a dedicar energia a atividades de formação, principalmente voltada a dança urbana. Em 2011 surge o espetáculo “Colcha de Retalhos” seguindo a ideia inicial da formação do grupo, onde integrar elementos artísticos é a melhor saída.

SERVIÇO
Colcha de Retalhos
Data: Dia 13, 18 e 19 de outubro de 2012
Horários: Sábado e Quinta-feira às 20h – Domingo às 19h
Local: Ninho Sansacroma
Endereço: Rua Dr. Luís da Fonseca, 248 – Parque Maria Helena – Capão Redondo (100mts do Metrô Capão)
Duração: 60 minutos
Tel de informações: 11 5511-0055
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *