Seven Psychopaths | Comédia com Colin Farrell e Woody Harrelson ganha comercial e primeiro clipe

A comédia “Seven Psychopaths” acaba de ganhar um novo anúncio para televisão (comercial spot) e também o primeiro vídeo com cena (clipe) da produção, ambos disponibilizados online pela CBS Films. Nos dois vídeos promocionais podemos ver cenas inéditas do filme protagonizadas pelos atores estrelam a produção Colin Farrell, Christopher Walken, Sam Rockwell, Woody Harrelson, Abbie Cornish, Tom Waits e Olga Kurylenko.

A produção vencedora do prêmio Midnight Madness no Festival de Toronto em 2012, será o segundo filme consecutivo do diretor Martin McDonagh com o ator Colin Farrell no papel do protagonista, depois de “Na Mira do Chefe” (2008).

Seven Psychopaths” –  CLIP #1

Seven Psychopaths” –  TV SPOT – Once Upon A Time

seven-psychpaths-official-poster-14agosto2012A trama acompanha um roteirista Marty (Farrell), em busca de inspiração para seu novo filme “Seven Psychopaths”, que ao lado dos seus dois amigos Billy (Rockwell) e Hans (Walken), acabam se envolvendo em um perigoso rapto de um cão. O Shih Tzu pertence ao perigoso psicopata Charlie (Harrelson), que vai fazer de tudo para punir os responsáveis pelo rapto do seu adorado cão. É então que Charlie começa a ter toda a inspiração que precisa… enquanto for vivo para contar a história.

No elenco do filme estão os atores Colin Farrell (“A Hora do Espanto”), Christopher Walken (“O Mafioso”), Sam Rockwell (“O Babá(Ca)”), Woody Harrelson (“Jogos Vorazes”), Abbie Cornish (“Sucker Punch – Mundo Surreal”), Tom Waits (“O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”), Olga Kurylenko (“Centurião”), Zeljko Ivanek (série “Amor Imenso”).

O filme que é escrito e também dirigido pelo cineasta Martin McDonagh (“Na Mira do Chefe”), tem sua estreia previtas 2 de Novembro nas salas de cinema norte-americanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *